Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

11/01/2025 às 16:17

ID: 206994397

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um top em renda e uma regata no dia 11/12/*******. Deram o prazo de 9 dias para a entrega e até hoje (11/01/*******) nada de eu receber o pedido. Solicitei esclarecimentos por e-mail e no chat do Instagram mas não obtive retorno. Quero receber os itens que comprei.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/01/2025 às 10:35

Olá, Cecilia

Entendemos a frustração causada por essa situação e pedimos desculpas pelo transtorno. Identificamos que a transportadora entregou o seu pedido no endereço errado, mas, assim que tomamos conhecimento do problema, agimos prontamente para resolvê-lo.

Já confirmamos que você recebeu os itens corretamente e notificamos a transportadora para garantir que erros como esse não se repitam.

Estamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade e seguimos comprometidos em oferecer uma experiência impecável.

Atenciosamente,
Equipe Nina Basics

Consideração final do consumidor

17/01/2025 às 11:11

A empresa se prontificou a resolver. O produto havia sido entregue em endereço errado realmente. A senhora que recebeu veio até mim para entregar, o que facilitou na resolução do problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8