Possível [Editado pelo Reclame Aqui] ALERTA

Respondida
Itapetininga - SP
26/04/2023 às 07:30
ID: 163551883
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 17 de abril , realizei uma compra pelo whatsapp da empresa Nina atacadista, pois já acompanhava a mesma pelo Instagram. Conversei com uma atendente que de identificou como Mariana. As compras nessa empresa só são feitas pelo whatsapp. Depois que comprei e fiz o pix no nome de Luzia Vieira Barbosa, logo após isso, não respondem mais minhas mensagens. Verifiquei CNPJ antes da compra, porém acredito ter caído num [Editado pelo Reclame Aqui]. Eles se identificam como atacadistas do Brás, fazem stories com entrega de produtos, com clientes , nos destaques mostram a fábrica, porém só pode ser [Editado pelo Reclame Aqui]. Fica o alerta para possíveis novos compradores não caírem no mesmo [Editado pelo Reclame Aqui] que eu caí .
Compartilhe
Resposta da empresa
26/04/2023 às 22:37
Juliana lamento muito pelo ocorrido !! Você realmente foi enganada por [Editado pelo Reclame Aqui] que usam nosso CNPJ para cometer [Editado pelo Reclame Aqui] como você mesmo citou comprou na Nina.atacadista e não comprou com a nossa empresa você comprou no Instagram que não é nosso e se quiser pode contar conosco para te ajudar pois tivemos muitos clientes que foram enganados !! Estamos com uma ação judicial para derrubar a página Nina atacadista a nossa marca Ninaluxostore não tem nada haver com estes [Editado pelo Reclame Aqui] que inclusive usa nosso endereço !!
Já fizemos um boletim de ocorrência e terá um inquérito para pegar estes [Editado pelo Reclame Aqui] e pode contar conosco e com a nossa equipe jurídica .
Assim como você também lutamos por justiça Juliana e por favor vá a delegacia e faça um boletim de ocorrência estamos fazendo está solicitação para todos .
Precisamos nos unir para que a justiça seja feita pois trabalhamos da forma correta e honesta e somos tão inocentes como você pois eles usam nosso CNPJ para enganar estão tão revoltados quanto você .
Pode nos enviar um e-mail que passamos para você todos os detalhes e passamos nosso jurídico para te auxiliar no que for preciso .
Muito obrigada .