Vendem pelo instagram e não entregam

Respondida
São Paulo - SP
30/05/2023 às 16:26
ID: 165578621
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuei uma compra no valor de R$ *******,00 através do insta da loja, entrei em contato via whats app e fix o pagamento via pix no dia 28-04 e até o momento não recebi a mercadoria. Abri um b.o contra a empresa e estou em contato com o banco pagbank, onde a loja [Editado pelo Reclame Aqui] recebeu o pagamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/05/2023 às 08:50
Tatiane você não comprou no nosso insta oficial comprou no insta de [Editado pelo Reclame Aqui] que usam nosso CNPJ e nosso endereço de localização !!
Somos tão vítimas quanto você !!
Nosso Instagram é Ninaluxostore não é o insta que você comprou ? O que você comprou é Nina.atacadista então não somos [Editado pelo Reclame Aqui] muito pelo contrário trabalhamos de forma séria e já denunciamos para a polícia e já denunciamos para o Instagram onde o juiz já deu uma liminar na justiça para derrubar a página .
Temos uma nota de imprensa no nosso Instagram justamente para isto e o maior prejudicado por estes [Editado pelo Reclame Aqui] é nossa empresa que precisa diariamente explicar que não somos [Editado pelo Reclame Aqui] .
Vá a polícia e denucie estes [Editado pelo Reclame Aqui] e faça um boletim de ocorrência.
Nossa empresa está à disposição para ajudar a descobrir no que for necessário .