Leite desnatado com textura densa, semelhante a creme de leite.

Resolvido
Suzano - SP
17/08/2026 às 08:13
ID: 256515271
Comprei uma caixa de leite Molico e notei que, conforme o produto ia acabando, permanecia um peso no fundo da embalagem. Cheguei a supor que estivesse congelado e ajustei a temperatura da geladeira. Ao terminar uma segunda caixa, percebi o mesmo comportamento e decidi cortar a embalagem. Ao abrir, encontrei uma camada de leite com textura densa, semelhante a creme de leite.
Tentei acionar o SAC, mas o atendimento automatizado solicita um volume elevado de dados pessoais e sensíveis antes mesmo de identificar a natureza da solicitação. É um procedimento que me pareceu incomum e gostaria de entender a finalidade dessa coleta.
Solicito que verifiquem a causa da alteração observada no produto e se há eventual risco à saúde. Além disso, gostaria de entender se o conteúdo líquido corresponde efetivamente a 1L, considerando que parte do volume permaneceu retida na embalagem e não foi consumida. VAL/LOTE: 210826 22:25 6080C06 03. Fotos em anexo.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2026 às 10:17
Olá, Leandro! Agradecemos o seu contato.
Temos muito interesse em entender melhor o ocorrido e, por isso, ligamos nos números registrados, porém, sem sucesso.
Pedimos gentilmente que nos retorne pelo 0800 606 7578 (gratuitamente). Se preferir, informe o melhor horário para retornarmos sua ligação.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, horário de Brasília.
Aguardamos o seu retorno!
SAC Leites Líquidos Nestlé
[email protected]
0800 606 7578
Réplica do consumidor
18/08/2026 às 15:33
Não foi resolvido. Fico no aguardo do retorno pelo Whasapp.
Consideração final do consumidor
23/08/2026 às 11:29
Resolvido!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10