Solicitação de Cancelamento de Compra e Reembolso Devido à Incompatibilidade do Produto e Desconhecimento do CDC pelo Atendente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Volta Redonda - RJ

29/06/2026 às 18:51

ID: 252635657

Realizei a compra de um produto, porém, poucas horas após a confirmação do pedido, percebi que ele não é compatível com a minha máquina. Diante disso, entrei imediatamente em contato com a empresa para solicitar o cancelamento da compra.

Durante o atendimento, o colaborador Marcos informou que precisaria verificar com o gerente se o cancelamento poderia ser realizado. Entretanto, essa informação não está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, que garante ao consumidor o direito de arrependimento no prazo de até 7 dias, sem necessidade de apresentar justificativa, nas hipóteses previstas em lei.

Dessa forma, permaneço no aguardo do processamento do meu reembolso, esperando que a situação seja resolvida de forma amigável, evitando a necessidade de adotar outras medidas para solucionar uma questão de baixo valor e de simples resolução.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/08/2026 às 18:44

Prezado(a),

Verificamos que o seu reembolso já foi realizado com sucesso.

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela compreensão. Trabalhamos continuamente para oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes e esperamos que essa situação tenha sido resolvida de forma satisfatória.

Caso ainda tenha qualquer dúvida ou precise de suporte, permanecemos à disposição para ajudá-lo.

Se a sua solicitação foi resolvida e você considerar que nosso atendimento foi satisfatório, sua avaliação no Reclame Aqui é muito importante para nós, pois ela reflete a qualidade do nosso atendimento e nos ajuda a continuar aprimorando nossos serviços.

Atenciosamente,
Ninja Keys

Consideração final do consumidor

11/08/2026 às 11:01

Muito demora para resolver um problema simples.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2