Site aplica [Editado pelo Reclame Aqui] se passando por intermediário na venda de recarga de jogos.

Não resolvido
Jacutinga - MG
12/07/2025 às 18:53
ID: 221934589
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEste site vem aplicando [Editado pelo Reclame Aqui] nas pessoas se passando por intermediário. Comprei recarga de jogo pro meu filho e não recebi o item adquirido. Pesquisando, vi q o site eo app vendem inúmeras coisas, desde recarga até vestuário. Não comprem nada por eles e denunciem o quanto puder.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2025 às 09:18
Olá, tudo bem?
Lamentamos profundamente pela experiência negativa e entendemos totalmente sua frustração.
A NinjaPay é uma plataforma de intermediação de pagamentos, utilizada por vendedores independentes para processar cobranças online. Não realizamos vendas diretas, não oferecemos produtos ou serviços, e também não temos loja, aplicativo de vendas ou redes sociais com ofertas ao consumidor.
O que ocorre, infelizmente, é que alguns vendedores ou [Editado pelo Reclame Aqui] utilizam nossa estrutura para criar links de pagamento e oferecer produtos ou serviços que não são entregues o que viola nossas políticas de uso.
Seu relato foi registrado e está em análise interna. Caso seja confirmada alguma irregularidade ou uso indevido da plataforma, tomaremos as medidas cabíveis, como o bloqueio da conta do responsável e ações para prevenir novas ocorrências.
Você receberá um retorno por e-mail em até 48 horas úteis, utilizando os dados informados na compra.
Agradecemos por nos alertar e reforçamos nosso compromisso com a segurança e integridade da nossa plataforma.
Atenciosamente,
Equipe NinjaPay
Réplica do consumidor
13/08/2025 às 09:38
Se está usando seu site, não importa se vcs são apenas intermediação, a responsabilidade são suas por qualquer dano ou prejuízo. É assim com outros app e sites, pq com vcs isso seria diferente? A responsabilidade de verificar a veracidade e índole das lojas cadastradas no seu site é de vcs e nao do consumidor, já q o consumidor confia no site e não no vendedor.
Réplica do consumidor
11/11/2025 às 17:54
irresponsáveis e [Editado pelo Reclame Aqui]!
Consideração final do consumidor
07/01/2026 às 12:36
Pessimo! Nao assumiram o erro, acham q um "sinto muito" resolve o problema.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0