Pedido pago não enviado e falta de clareza nos custos de entrega

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

06/11/2025 às 12:07

ID: 231201143

Falta de clareza, respeito, comprometimento e arrogância. Essa empresa me enviou uma mensagem no whats, falando sobre uma promoção, achei interessante e contratei, a dona disse que precisava efetuar o pagamento na hora, informei o CEP, fez o cálculo da entrega, paguei a metade do valor, após 5 dias, me enviou outra mensagem pedindo o valor restante, antes do prazo, pois precisava de "garantias", no dia de enviar a compra, falou que precisava de mais valor para a entrega, pois não fazia entrega no meu endereço, questionei sobre já ter me informado o valor, falta de clareza, veio com uma conversa estranha, falei sobre a falta de clareza e que iria procurar os meus direitos, ela surtou e se negou a enviar minha compra, mesmo se eu pagasse o valor restante da entrega. E agora se nega a enviar o meu pedido, está pago, é meu e ela se nega a enviar. Quero o meu pedido ou o dinheiro de volta. Isso é um absurdo.

Compartilhe