Aniversário constrangedor e decepcionante no restaurante Nino, Ipanema

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
02/12/2025 às 20:26
ID: 233532975
Prezados,
Levei 5 amigas para celebrar meu aniversário na unidade de Ipanema. Após o vinho e o jantar, minhas amigas pediram a sobremesa de aniversário para podermos cantar parabéns. O garçom, que já havia trazido a sobremesa para diversas mesas, me disse que só teria direito à sobremesa se fosse O DIA EXATO do meu aniversário. Fiquei constrangida, minhas amigas ficaram tristes e disseram que então pagariam por uma outra sobremesa para cantarmos parabéns. Chamei o garçom novamente e tentei encontrar o bolo de chocolate que ele tanto passava aos muitos aniversariantes ao redor, os quais não foi exigida nenhuma identidade ou comprovação da data de aniversário. Ele me disse que aquele bolo é apenas para aniversariantes e que não estava listado no cardápio por se tratar de um momento especial. Nossa, fiquei arrasada! Eu estava ali comemorando meu aniversário e sendo tratada como [Editado pelo Reclame Aqui].
Eu, portanto, pedi encarecidamente que ele chamasse o gerente, porque eu estava muito triste, eu trouxe amigas de SP, juntei todos ali para isso? Para essa vibe de comemoração? Já não era mais uma questão de "comprar uma sobremesa nova".
O garçom disse que o gerente era muito mal-humorado, que ele já havia falado com ele e que ele não me daria uma resposta diferente.
Então eu disse "me deixa tentar, onde ele está?" Porém, ele fez questão de tentar novamente, mas eu acredito que tenha sido na verdade a primeira vez porque o gerente liberou rapidamente o pedido..
Que decepção foi aquela noite, mesmo tendo conseguido a sobremesa no final, definitivamente não valeu a pena pela forma como fui tratada. Uma lástima! Eu era cliente fiel do Nino e, hoje, por melhor que seja o carbonara deles, não tenho mais a menor vontade de voltar lá desde então.