Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/05/2023 às 19:57

ID: 164595677

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje nossa família decidiu por antecipar o almoço de dia das mães , e pela 1a ( E ÚLTIMA VEZ ) fomos ao NINO CUCINA IPANEMA. Sempre ao ser perguntado por sugestão de entrada e pratos , o garçon sempre sugeria o mais caro.
O valor dos vinhos é um absurdo !!!!! Óbvio que o valor tem que ser superior mas..o triplo ? Porém, o que mais nos indignou foi que também pedimos água mineral e a 1a garrafa servida foi de uma marca normal e as demais (sem a menor explicação ou perguntar antes) foram de uma marca muito muito (mais do que o dobro) cara que a única anterior. Para mim, isto é abuso , atitude de má fé. NÃO VOLTO LÁ DE MANEIRA ALGUMA. Não gosto de locais onde tenho que ficar atenta ao que possam fazer de errado. Sei que receberei resposta padrão ..."obrigada , estaremos encaminhando seus comentários e blá blá blá mas o intuito é que consumidores que topem ir até lá , fiquem atentos

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/09/2024 às 14:08

zero consideração pelo cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0