ATENDIMENTO DE MÁ FÉ

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
13/05/2023 às 19:57
ID: 164595677
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje nossa família decidiu por antecipar o almoço de dia das mães , e pela 1a ( E ÚLTIMA VEZ ) fomos ao NINO CUCINA IPANEMA. Sempre ao ser perguntado por sugestão de entrada e pratos , o garçon sempre sugeria o mais caro.
O valor dos vinhos é um absurdo !!!!! Óbvio que o valor tem que ser superior mas..o triplo ? Porém, o que mais nos indignou foi que também pedimos água mineral e a 1a garrafa servida foi de uma marca normal e as demais (sem a menor explicação ou perguntar antes) foram de uma marca muito muito (mais do que o dobro) cara que a única anterior. Para mim, isto é abuso , atitude de má fé. NÃO VOLTO LÁ DE MANEIRA ALGUMA. Não gosto de locais onde tenho que ficar atenta ao que possam fazer de errado. Sei que receberei resposta padrão ..."obrigada , estaremos encaminhando seus comentários e blá blá blá mas o intuito é que consumidores que topem ir até lá , fiquem atentos
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/09/2024 às 14:08
zero consideração pelo cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0