Reclamar dessa empresa

Lorena - SP

20/10/2024 às 08:08

ID: 200071489

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui ao ninetto do grupo ontem no shopping eldorado, o garcom nos atendeu bem, mas o que nos recepcionou (metre jovem) nao, parecia que estava fazendo uma obrigacao, no modo como nos levou ate a mesa e quando trouxe o prato (fervendo e nem avisou), praticamente jogando na mesa. Precisa melhorar o atendimento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/01/2025 às 08:33

Nao responderam

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0