Atendimento ruim

Não resolvido
Lorena - SP
20/10/2024 às 08:08
ID: 200071489
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui ao ninetto do grupo ontem no shopping eldorado, o garcom nos atendeu bem, mas o que nos recepcionou (metre jovem) nao, parecia que estava fazendo uma obrigacao, no modo como nos levou ate a mesa e quando trouxe o prato (fervendo e nem avisou), praticamente jogando na mesa. Precisa melhorar o atendimento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/01/2025 às 08:33
Nao responderam
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0