Nino cucina é péssimo

Não respondida
São Paulo - SP
01/10/2023 às 00:31
ID: 173088093
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesConheço pelo menos ******* restaurantes em São Paulo e pela primeira vez vi um restaurante cobrar por azeite trufado.
Isso mesmo. Colocar o azeite na comida custa R$ 35,00.
Que coisa mesquinha, pobre. Um lugar que não volto nunca mais.