Nino, um restaurante que não deveria ter sido aberto

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/11/2022 às 18:57

ID: 153295543

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Esperando encontrar uma boa mesa e um bom vinho, em um local que abrigou por muito tempo o restaurante Le Vin". E com um nome forte do restaurante "Nino" de Copacabana da década de 70, me decepcionei em todos os sentidos. assim que cheguei o chef me sugeriu um nhoque do chef com manteiga trufada e cogumelos que não consegui comer de tão salgada. Pedi de entrada um antepasto, muito bem apresentado, com várias pastas mas sem pão. Pedi umas torradas para acompanhar. E para a minha surpresa na nota veio o valor de R$12,00 referente a quatro torradas de padaria. Lastimável. O Rio merece mais.

Compartilhe