Péssima experiência comida ruim e atendimento pior ainda

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/03/2025 às 05:58

ID: 211628597

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tivemos uma experiência terrível neste restaurante. O prato que pedimos veio com a carne crua e extremamente salgada. Solicitamos, de forma educada, que cozinhassem um pouco mais a carne ou fizessem a troca, mas o gerente foi extremamente grosso e respondeu algo como: Ah, você acha que a gente vai trocar o prato toda vez que você não gostar?

Diante dessa atitude, pedimos um outro prato, cientes de que pagaríamos novamente, mas o gerente continuou nos tratando com desrespeito, repetindo de forma rude que teríamos que pagar pelos dois pratos.

Além da comida ruim, o atendimento foi péssimo e nada profissional. Saímos muito insatisfeitos e, com certeza, não voltaremos. Não recomendamos!

Compartilhe