Falta de repasse de aluguel e ausência de suporte da administradora de imóveis

Respondida
Gravataí - RS
15/09/2025 às 12:04
ID: 226926145
Gostaria de deixar minha reclamação. No início do ano coloquei minha casa para alugar pela Nino, que venha a virar a Brum Administradora de Imóveis que agora e GR. Não repassaram nenhum pagamento referente a 4 meses, apenas me deram 1/5 do valor de um mês de aluguel, pois tive de solicitar o inquilino que liberasse o imóvel para não aumentar o prejuízo a seguradora da imobiliária que eles escolhem e dando aval para seguir com a autorização do contrato não cobriu nada também. Não difícil contato por whatsapp, vou até o local sai e saio de lá sem respostas concretas ou datas. Enfim fora o prejuízo que o enquilo deixou de pequenos reparos na casa em pouco tempo. Não recomendo o serviço a ninguém, pois se der qualquer problema não vão se responsavilar por nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/11/2025 às 11:41
Olá Cristiano,
Agradecemos pelo seu contato. Esclarecemos que a Imobiliária Nino Imóveis não atua no segmento de locações desde JULHO/*******, tendo vendido integralmente sua carteira de locações e o CNPJ que operava sob o nome fantasia Nino Locações.
Desde então, toda a administração de contratos de locação passou a ser de responsabilidade exclusiva da empresa adquirente, BRUM ADMINISTRADORA DE IMÓVEIS LTDA, que atualmente opera sob o nome GR Imob, sendo informado aos clientes no dia 13/08/*******.
A marca Nino Imóveis permanece ativa e em pleno funcionamento apenas no ramo de compra e venda de imóveis, sem qualquer vínculo administrativo ou operacional com locações.
Dessa forma, eventuais questões relacionadas a locações devem ser direcionadas diretamente à atual administradora, BRUM ADMINISTRADORA DE IMÓVEIS LTDA, portadora do contato******* que é a responsável legal pelos contratos firmados.
Agradecemos a compreensão e permanecemos à disposição no que se refere à intermediação de compra e venda de imóveis.