FILHOTES DE CYNTHIA DOS SANTOS CUSTÓDIO E EVANDRO BEZERRA DOS SANTOS ESTÃO COM CINOMOSE NÃO COMPREM

Não respondida
Elói Mendes - MG
17/10/2024 às 10:26
ID: 199874301
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um cachorro da Cynthia dos Santos Custódio e do Evandro Bezerra dos Santos no dia 03/10.
Na nossa conversa, Cynthia disse que viria visitar a sua mãe em uma cidade próxima a minha e que se fechássemos negócio ela traria a filhote pra mim sem custos.
Fechamos negócio e a Cynthia me entregou a filhote em mãos, na frente da minha casa.
Desde o primeiro dia, a filhote tinha as fezes pastosas e com mal cheiro. Comentei com a Cynthia e ela dizia que poderia ser emocional, falta dos irmãozinhos da filhote. Levei no veterinário no dia 05/10 o qual fez teste de parvovirose e de giárdia, positivando para Giardia. Entramos com o tratamento com antibiótico e vermífugo - e nisso tudo eu conversando com a Cynthia.
O tratamento para Giardia iniciou no dia 05/10 e terminou no dia 11/10. Nesse meio tempo, as fezes da cachorrinha continuavam moles e pastosas e a filhote ainda não tinha um comportamento normal, ficando mais quieta e deitada.
No domingo, dia 13/10 a cachorra iniciou com quadro de convulsão. Levamos no plantão veterinário o qual realizou exames de sangue, revelando anemia e creatinina e plaquetas alteradas. Fizemos um teste de cinomose o qual positivou.
Desde então a filhote ficou internada, quadros de convulsões frequentes mesmo com os melhores tratamentos e uma quantidade grande de medicamentos.
No dia 16/10 a filhote não resistiu e acabando falecendo.
Já encontrei outras 3 reclamações dos dois no Google, pelo visto eles fazem isso direto com outras pessoas. Não cuidam dos pais e os filhotes acabam já nascendo com cinomose.
A filhote nasceu no dia 09/08 e faleceu no dia 16/10.
A propósito, Cynthia sumiu do mapa. Telefone não atende, página da Olx sumiu. Além disso, ela tem anunciado na Olx com outros nomes (Geni, Sérgio, Rafaela) então se você está a procura de um beagle e está olhando na Olx não compre! A sua filhote chegará para você com cinomose. E além de todo transtorno, tristeza, você terá enormes gastos para tentar salvar um filhotinho que já estará fadado a sofrer.
Tentei contato com a Cynthia atraves dos outros números que ela cadastra nos seus anúncios na Olx mas todos dizem não ser a Cynthia e não ter filhotes, sendo que os anúncios estão usando fotos da filhote que no caso eu comprei!!!