Pedido não entregue e prazos de entrega expirados

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/06/2026 às 13:42

ID: 251754647

Fiz uma compra de um Nintendo Switich Oled Bundle Mario Wonders + 3 meses de assinatura online no dia 28/05 pela página oficial da nintendo na Amazon. A previsão de entrega era para dia 05/06. Passou o prazo, alterou para dia 18/06. Entrei em contato com a Amazon pelo telefone *******, falei inicialmente com o Guilherme que me orientou a aguardar. Hoje, dia 18/06, entrei em contato novamente, falei com a Isadora, que sinalizou pedido de urgência na minha entrega e nenhuma outra solução, apenas aguardar. Já paguei a primeira parcela desse videogame e nem cheiro dele pude sentir, só a dor no bolso.

Ambos os atendentes foram muito felizes no atendimento, em relação ao tratamento, nenhuma reclamação.

Tampouco tenho algo contra a Amazon ou a Nintendo, visto que sou cliente há tempos. E é a primeira vez que tive esse problema.

O motivo da reclamação é a falta de resolução. Fiz a compra pela loja oficial da Nintendo no marketplace da Amazon, não foi de um revendedor. Vendido e entregue pela Amazon. Entrega Prime, pagamento aprovado no mesmo momento via cartão de crédito. E mesmo hoje, na data do vencimento do segundo prazo, sequer a nota fiscal foi emitida.

Por esse motivo, duvido muito que chegue ainda hoje. E se acontecer, venho e removo a reclamação.

Eu tenho ansiedade, e passo por um momento delicado de saúde, e aguardei muito tempo para comprar esse item, é um sonho de infância, um console pra jogar jogos infantis que me levam para a nostalgia dos tempos de criança. Tenho sonhado com esse console, com os jogos. Optei por comprar na Amazon pela confiança que deposito cegamente.

Mas é fácil defender quando nunca se teve um problema, e na primeira vez que isso ocorre, sinto que não estão focados na resolução.

Inclusive, durante essas 3 semanas o anúncio manteve a entrega de novas compras normal. Com a propaganda de compre hoje e receba amanhã com amazon Prime. Ou seja, não apresentou problema de estoque.

Eu só quero meu produto. Não comprei na Black Friday, comprei fora de época, não consegui aguardar uma boa promoção. E já se passaram 3 semanas desde a compra e não tive nenhum sinal de que os esforços para entregar esse item tenha começado.

Por favor, entreguem meu produto. Se houve algum erro na distribuição, no CD ou no quer que seja, já estou cansado de aguardar. E só o que me pedem é pra aguardar.

Meu coração acelera toda vez que ouço uma buzina de moto em frente ao portão, na expectativa de vocês estarem entregando esse produto. Estou quase virando vigilante patrimonial do bairro, sei até quem pede mais delivery de tanto que fico indo ver quem ta buzinando. Mas até agora nem a nota fiscal tive o prazer de receber.

Tentei ligar, tentei aguardar, tentei fazer tudo que foi possível. Mas 3 semanas pra entregar um item comum, que não é edição limitada, não é uma promoção inacreditável, sequer é um anunciante desconhecido que anunciou um único produto para scammar algum bobo.

Fiz tudo para comprar da maneira mais segura e rápida para não ocorrer surpresas durante a entrega.

As vezes acordo achando que ouvi alguém no portão chamando entrega, olha o absurdo que o nintendista sofre.

Entreguem meu produto, pelo amor de Doug Bowser.

Compartilhe