Dificuldade em agendar teleconsulta e atendimento robotizado ineficiente na Nipomed.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/01/2026 às 15:57

ID: 237915663

Nipomed tem a maior burocracia do mundo pra pessoa fazer uma simples consulta de telemedicina, dentro do app manda pra um link que nem funciona, aí eu tento pesquisar no Google, a maior burocracia do planeta, manda pra um site que manda pra outro, que manda pra um app, que não reconhece meu *****, aí você tenta entrar em contato e só tem atendimento de robô que não consegue te ajudar em nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2026 às 10:19

Olá, Lucas Vital

Verificamos seu relato e, assim que identificamos a dificuldade de acesso, nossa equipe de suporte entrou em contato direto com você para fornecer o link correto e as instruções de acesso à nossa plataforma de Telemedicina.

Como o link foi enviado e não tivemos novos questionamentos de sua parte, compreendemos que o acesso foi estabelecido com sucesso e que você conseguiu realizar o seu atendimento médico à distância.

Nosso objetivo é garantir que a tecnologia seja uma facilitadora do seu cuidado com a saúde. Se estiver tudo resolvido, pedimos a gentileza de avaliar este atendimento no Reclame Aqui, pois o seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar cada vez mais nossa interface de atendimento digital.

Caso ainda precise de qualquer auxílio com a plataforma, permanecemos à disposição em nossos canais oficiais.

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento Nipomed