Péssimo atendimento na concessionária Hyundai Independência em Goiânia

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

20/01/2026 às 19:45

ID: 238299239

Um dos piores atendimentos que já tivemos Hyundai Avenida Independência Goiânia Goiás
Uma loja com um bando de vendedores [Editado pelo Reclame Aqui] que devem viver de FIXO.
Fomos na loja pra comprar um Creta de até 100k a vista e não fizeram a mínima questão de nos atender, ficamos mais de 20mn vendidos em uma sala cheia de vendedores que não estavam fazendo nada. Hoje dia 20/01 voltamos lá porque a CRETA que compramos no particular ainda está na garantia, para tirar dúvidas sobre. Um atendente do serviços nem olhou na nossa cara, respondeu a gente preenchendo uma documento. O PIOR ATENDIMENTO DO MUNDO. Um bando de gente assalariada, acomodada e sem uma supervisão digna de um nome HYUNDAI a zelar. A pior concessionária que existe da Hyundai em Goiânia Goiás
Pior experiência que já tivemos.
Além de tem um carro de uma marca boa, o atendimento da loja da Independência é uma [Editado pelo Reclame Aqui] nunca mais eu coloco meus pés lá

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/03/2026 às 16:23

Péssimo lugar

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

27/03/2026 às 08:36

Olá, agradecemos por compartilhar sua percepção.

Nosso objetivo é sempre prestar um atendimento cordial e profissional a todos que nos procuram. Em alguns momentos, devido ao fluxo de atendimentos simultâneos, pode ocorrer tempo de espera maior do que o habitual, mas buscamos atender a todos da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe NISA