Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

09/05/2025 às 20:13

ID: 216713277

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 24 de julho eu fui até a loja da Nisa Hyundai de Goiânia -Go na loja da av independência .
E fui atendido pelo vendedor *****
E compramos financiado o HB20 2017/2018 para eu trabalhar
Como Uber (motorista s e aplicativo )
Eu falei para ele na ocasião,fizemos todos os trâmites legais .. 3 dias depois eu ouvi um barulho na roda e recamei e fui a concessionária para dar uma olhada e ele disseram que era problema de pneu tudo bem não trocaram
Mais uma semana da compra do veículo apresentou luz no painel fui lá várias vezes sem solução por conta da luz e eles então olharam e aliás sumiu do painel, fazendo corridas de Uber a luz acendeu novamente e perguntei para um mecânico amigo ele disse que era catalizador eu reclamei com o pessoal da concessionária levei novamente e carro lá e eles olhará parecia que tinha resolvido
Porém um dia depois o motor
Do carro explodiu (literalmente )
Chamei um guincho e levaram para a concessionária e foi feita a substituição do motor parecia que está tudo resolvido alguns dia depois novamente as
Luzes acendendo novamente foi feita um correção parecia que havia resolvido e nada agora apresentou problema na teizeta do carro pulava de mais o carro
Resumindo eu estou na luta até hoje isso quase um ano
-o carro não tem força pra andar e já troquei
Catalizador
Kit de embreagem
Filtro de
Combustível
Velas
Bubimas
Sistema de rotacao
Já gastei quase 7 mil
Reais o carro não anda está parado
Agora o Mecânico (minha confiança )
Disse
Que é cabeçote e motor novamente
O carro não presta e já pedi pra eles subistituir o veículo na época e nada
E não querem arrumar o carro

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/06/2025 às 23:36

Não farei negócio com a Nisa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0