Obras 3 da manhã

Respondida
São Paulo - SP
28/11/2023 às 11:43
ID: 176873627
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMoro em frente a um futuro prédio da EZTEC com a Niss, na rua Tomé portes, ao lado do metrô parada inglesa. 3 da manhã começou um barulho altíssimo de caminhões perfurando o solo ou algo do tipo e se estendeu o dia todo. As obras, conforme lei, podem começar 7 da manhã. Acordou o meu prédio inteiro, em plena madrugada de segunda para terça. Quero pedir que instruam os funcionários que 3 da manhã é totalmente proibido de fazer essa barulheira. Caso tornem a fazer isso, chamarei a polícia e pedirei auxílio de cada morador do prédio para denunciar o CAU/CREA dos responsáveis. Exigimos RESPEITO (a foto é do caminhão que estava trabalhando 5:50 da manhã quando eu saí para trabalhar).
Compartilhe
Resposta da empresa
28/11/2023 às 19:40
Boa Note Renata!
A Niss é incorporadora em conjunto com a EZTEC do futuro empreendimento. As obras para a execução do stand de vendas estão a cargo de outra empresa. A Niss fará uma gestão junto aos terceirizados para que o ocorrida não venha a se repetir e que sejam respeitados os horários determinados na legislação.
Estamos sempre a disposição