Falta de retorno para reparo de retrovisor e mensagem de revisão após reclamação

Não resolvido
Piracicaba - SP
21/09/2025 às 10:43
ID: 227432605
Meu retrovisor por algum motivo, caiu e quebrou o espelho. Coloquei fita adesiva para conserto provisório e não deixar caído.
Fui até a empresa para fazer o reparo. Uma pessoa passou para a outra, a atendente chamou o menino da mecânica que depois chamou a moça dos acessórios. Pegaram meu telefone e ficaram de me ligar.
Isso foi em JULHO , até hoje NINGUEM entrou em contato. Absurdo da falta de interesse com o cliente na pós venda!!!!!
Detalhe que eu tenho cadastro, sempre faço as revisões na concessionária.
Outro ponto que tiveram a cara de pau de me enviar uma mensagem perguntando se eu não tinha interesse em fazer uma revisão no meu carro visto que a data se aproxima.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/10/2025 às 16:33
Olá Sra. Francieli
Sentimos muito por sua experiência ruim.
Nossa diretoria já tomou as providências cabíveis referente a esse atendimento, conforme alinhado ontem, iremos fornecer a peça em cortesia para sanar seu descontentamento sobre a demora em resolução, estamos providenciando o pedido da peça e tão logo entramos em contato para agendar a substituição.
Nosso objetivo é seguir melhorando sempre nosso atendimento e a experiência dos nossos cliente.
Estamos sempredisponíveis.
Pós Venda Nissan Dahruj
Réplica do consumidor
27/10/2025 às 16:10
A empresa me contatou, mas para a minha surpresa ou não foi A MESMA PESSOA que me atendeu na loja quando fui da primeira vez reclamar do retrovisor. E Pasmem! Como a maior cara de pau ela veio me perguntar "qual era o lado retrovisor?" Como se nunca tivesse sido ela que me atendeu. E depois desapareceu.... Ai esses dias fui cobrar sobre o andamento e quando ia finalmente chegar a peça ela me disse que a fabrica estava de mudança ! E mais um mês se passou SEM QUALQUER SINAL. Francamente decepção total!
Réplica do consumidor
16/01/2026 às 17:26
Estamos em 16 de janeiro de 2026 e sigo esperando resposta da empresa que diz que consertaria meu retrovisor. Nenhuma chamada, nenhuma posição , nada aconteceu daquela data para essa , então , com isso eu recomendo comprar carro nessa concessionária porque foi o maior descaso com meu problema. Serei obrigada a dizer que a empresa ou a funcionária não cumpriram com a palavra dita acima. Sendo assim , não resolveram meu problema.
Consideração final do consumidor
10/02/2026 às 15:37
Péssimo no Pós vendas,nao recomendo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1