Nova Frontier com problemas nos bicos injetores

Resolvido
Maceió - AL
11/09/2023 às 16:58
ID: 171818137
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVeículo ainda na garantia, com problema nos bicos injetores, a css Nissan Osaka já deu entrada na garantia porém já fazem mais de 2 semanas e ainda estamos sem o carro reserva que precisa ser liberado pela css, um completo absurdo!!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/09/2023 às 03:50
Olá, Gustavo!
Logo que nos procurou, acionamos a concessionária Nikai Maceió e os setores internos da Nissan, a fim de verificar o que ocorreu.
Referente ao carro reserva, a Nissan disponibilizou este para você.
Sobre as peças solicitadas, bico injetor, pafuso de aço e suporte do injetor, aguardamos retorno da concessionária sobre o status desse pedido.
Devido as condições instáveis na disponibilidade de matéria prima global, a falta de peças tem afetado a Nissan e demais montadoras de veículo. Sabemos que o momento é delicado, mas pedimos sua compreensão. Você é o que temos de mais importante!
O serviço será em garantia, mas esclarecemos que os serviços em garantia são feitos mediante realização do plano de manutenções estabelecida pela Nissan e se for constatado que se trata de um defeito de produto. Informamos também que os reparos não podem ser realizados em garantia, em caso de ação de agentes externos ou falta e/ou atraso das revisões periódicas do veículo. Essas informações estão de acordo com o Manual de Garantia e Manutenção, páginas 10-6 a 10-8.
Permaneço acompanhando o protocolo, e em caso de dúvidas, pode me chamar por mensagem privada!
Seu *******.
Atenciosamente,
Raphaela
Time de Relacionamento Nissan
Consideração final do consumidor
21/09/2023 às 14:35
A empresa resolveu todo o problema, gostaria de parabenizar o gerente Breno por todo suporte prestado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
22/09/2023 às 01:04
Olá, Gustavo!
Esperamos que esteja tudo bem com você e sua família.
Logo que nos procurou, acionamos a concessionária Nikai Maceio e os setores internos da Nissan, a fim de verificar o que ocorreu.
A concessionária confirmou que o reparo foi concluído dentro das condições contratuais de garantia e o veículo entregue em condições adequadas de uso.
Reforço nossa preocupação em oferecer um atendimento de excelência aos clientes, assim permaneço à sua disposição por meio dos canais de atendimento Nissan e informo que o protocolo foi concluído.
Seu *******.
Atenciosamente,
Raphaela Silva
Time de Relacionamento Nissan