Pedido realizado na fabrica em 21/08/2017, sem entrega até 23/11/2017

Nissan do Brasil
Sete Lagoas - MG
23/11/2017 às 10:59

Fiz a compra do Nissan Versa na Concessionaria Orient Sete Lagoas 1S
    Av. Raquel Teixeira Viana, 894 CANAAN SETE LAGOAS 35700-293, acontece que pedi o Carro para ele na data 21/08/2017 (Segundo eles pediriam na fabrica) ate hoje não foi faturado, (Combinado de entregar meu carro na troca Celta LT 2015 + Entrada) e financiar uma pequena parte, amanhã completara 60 dias e vou na concessionaria para saber sobre.

Abaixo link do pedido

Não recomendo

Atualização

No dia 21/10/2017 Sábado, fui a concessionária, a funcionária da recepção me mostrou no sistema o pedido do carro no qual encontrasse com status de Produzido, já com o numero do chassi. A mesma me informou que o próximo passo é a fábrica faturar, onde deverei pagar o valor de entrada, e posteriormente 6 dias receber o carro.

Atualização

No dia 27/10/2017, Sexta, acabei de receber a ligação do concessionária que o carro foi faturado.

Iram me enviar o boleto para pagamento da entrada, e ao mesmo tempo iram realizar o pagamento do boleto referente ao meu carro (troca).

Sendo assim me falaram que em 7 dias recebo o carro.

Não recebi ainda o e-mail com o Boleto, estou aguardando. Vou atualizando até a chegada do carro, por enquanto já se passaram 67 dias desde a compra.

Tive que pedir meu irmão para buscar o boleto na concessionária, e realizei o pagamento no mesmo dia.

67 dias desde o pedido

Atualização

Somente na data 06/11/2017 a concessionária enviou o contrato de financiamento, diferente da negociação que fiz em 21/08/2017, estando com valores maiores.

Não aceitei o financiamento, e solicitei que me enviassem o valor total do boleto que iria realizar o pagamento a vista.

A concessionária enviou o boleto por e-mail com o Pagador em nome do Banco (Financiamento), não aceitei novamente pedi que trocassem pra meu nome, me informaram que levaria 4 dias uteis para emitir o boleto.

Me enviaram o boleto correto em meu nome somente no dia 17/11/2017, onde realizei o pagamento.

Acabei de conversar com o Vendedor que até hoje dia 23/11/2017 não chegou o carro, estou indignado.

No Total são 92 dia desde o pedido do carro.

Observo ainda a falta de informação da concessionária comigo (cliente), pois todas a vezes o cliente que teve que entrar em contato para resolver.

Ainda não recebi o carro. o Mesmo esta quitado.

18/12/2017 às 16:30

Sr. Flavio, boa tarde!

Em contato com cliente, confirmamos a entrega do veículo, referente a concessionária encaminhamos aos responsáveis para as devidas providências.

Os esclarecimentos e informações referentes à sua manifestação foram fornecidos e registrados, através do protocolo 00536606.

Estamos à inteira disposição através do SAC no número 0800 011 10 90.

Solicitamos a avaliação deste atendimento, no site Reclame Aqui, é fundamental para que possamos nos aperfeiçoar e atendê-lo cada vez melhor.

Nissan do Brasil Automóveis

04/01/2018 às 21:37

Infelizmente não foi realizado nada neste atendimento, tive que esperar, sem retorno da concessionária. Considerei um grande descaso com o consumidor, não indico para as pessoas.

Está com problemas com Nissan do Brasil?