Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/10/2024 às 09:59

ID: 199956877

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho um Nissan Kicks com pouco mais de 40.******* Km. O carro funcionava bem até o início dessa semana, quando o levei na Nissan Keiko Duque de Caxias - RJ, para fazer uma revisão de rotina.
Dois dias depois da revisão o ar condicionado, que nunca havia dado qualquer problema, que sempre funcionou muito bem, simplesmente parou de funcionar.
Levo o carro de volta à concessionária e o responsável pela oficina fala que não tem a ver com eles. Ora, mas é óbvio que tem! Em milhares de dias o carro funciona bem, e dois dias depois de eles mexerem não funciona mais. Que mágica coincidência, não é mesmo?
Ou seja, seu carro está bom, você levar para fazer revisão para continuar assim e ele sai de lá com problemas, problemas que a concessionária que fez a revisão que causou o problema se nega a assumir responsabilidade pelo que fez.
Péssimo atendimento na concessionária.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/10/2024 às 08:27

Prezado Michel,
Informamos que nosso gerente já está em contato para resolver a questão e garantir uma solução adequada.

Pedimos desculpas pelo transtorno e estamos à disposição para qualquer necessidade adicional.

Consideração final do consumidor

28/10/2024 às 12:00

A empresa se esforçou para tratar do problema e encaminhar uma solução adequada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9