Peça danificada e não reposta em revisão

Em réplica
Belo Horizonte - MG
28/07/2025 às 15:32
ID: 223172857
Fiz uma reclamação da empresa NAGAI AUTOMÓVEIS LTDA ( ID: *****), situada à *****, *****, ***** *****/***** no Reclame Aqui, em 25/11/2024. No início de julho de 2025, o responsável pela oficina da citada empresa entrou em contato comigo, alegando que havia encontrado uma peça de reposição do meu veículo. Devo ressaltar que seria reposição de uma peça ( bujão do cárter) que foi danificada pela oficina quando da revisão periódica. O senhor *****, responsável ela oficina, quando me ligou agendou que eu comparecesse com o veículo as 08h00 do dia 10/07/2025 para que o serviço fosse executado. Esclareço que compareci em data e horário agendado e aguardei até as 08h17, porém o senhor ***** não compareceu e sequer, até a data de hoje, não se manifestou quanto à não execução do serviço conforme agendado por ele mesmo.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2025 às 14:46
Boa tarde,
No intuito de priorizar seu atendimento, o gestor Waldecir providenciou um encaixe na agenda para atende-lo no dia e horário que o senhor escolheu.
O atendimento foi agendado para a consultora Juliana, que é a pessoa responsável para receber o veículo e fazer o check list de entrada.
Durante sua permanência na concessionária, foi solicitado que aguardasse que já seria feito o recebimento do veículo, mas o senhor optou por não esperar.
Caso seja de seu interesse retornar, o gestor Waldecir está a disposição para conversar e agendar um dia e horário.
Réplica do consumidor
06/08/2025 às 12:36
Infelizmente não posso concordar com as alegações da empresa, pois a citada consultora (Sra Juliana), sequer sabia do motivo da minha presença. Inclusive estive pessoalmente em contato com ela nesse dia e ela pediu que eu aguardasse o responsável Waldecir, mas como ele não compareceu no horário que ele mesmo agendou e eu tinha outras obrigações, não pude esperar por mais https://******* coloco á disposição, caso realmente eles queiram resolver meu problema. Ressalto que o Sr Waldecir possui meu telefone de contato e até hoje não se manifestou
Réplica do consumidor
18/08/2025 às 16:31
estou aguardando retorno da empresa, através do Sr Waldecir, responsável pela Oficina, que me disse que agendaria data para eu retornar a empresa e solucionar meu problema....
Réplica do consumidor
18/08/2025 às 16:32
estou aguardando retorno da empresa, através do Sr Waldecir, responsável pela Oficina, que me disse que agendaria data para eu retornar a empresa e solucionar meu problema....
Réplica do consumidor
02/09/2025 às 11:23
A quem devo recorrer quanto ao não atendimento de minha reclamação contra a NISSAN NAGAI, da Avenida Antônio Carlos, *******Pampulha/BH-MG), pois o chefe da Oficina não cumpriu com o compromisso, onde ele agendou uma data para me atender. Estive em horário e data agendada por ele, todavia, ele não compareceu. Até a presente data não se manifestou e meu problema que seria a troca de uma peça, danificada por aquela oficina, não foi realizada