Pesadelo

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
10/07/2024 às 15:00
ID: 191830057
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro para minha esposa na loja Nissan Nagai em Belo Horizonte de início foi um sonho, bom atendimento todas as solicitações atendidas, foi quando fechamos o negócio e virou o pesadelo, não conseguia avançar na transferência que dei em troca, não tinha retorno concreto de datas de entrega e próximos passos, tivemos que acionar a Nissan para intermediar e após muito custo conseguir retirar o veículo, cheio de cola, sujo e fora do padrão de qualidade qual aconteceu com meus outros 3 Nissans que tive, respondemos isso na pesquisa de NPS, essa foi vazada para os colaboradores que fizeram a venda e começamos a sofrer assédio para mudança da nota, para completar o carro está com problema na injeção, fui 2 vezes na concessionária com intuito de solucionar, a solução dura um dia, hoje fiz uma viagem pois o ultimo diagnostico foi de um problema com o combustível, mesmo esse ter sido abastecido no posto indicado pela concessionária e que com a limpeza pelo scaner seria solucionado, cheguei no meu destino com minha família a luz novamente acendeu, informei a concessionária e me passaram um número para resolução ******* ******* *******, qual estou a quase duas horas sem conseguir nenhuma evolução, ******* em uma cidade que não a minha sem conseguir me locomover ou ter qualquer previsão para resolver um problema de um carro comprado a uma semana com 300km rodados. Pior é que estou com toda a minha família.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/08/2024 às 11:58
Passar longe desse local .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0