Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/07/2024 às 15:00

ID: 191830057

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um carro para minha esposa na loja Nissan Nagai em Belo Horizonte de início foi um sonho, bom atendimento todas as solicitações atendidas, foi quando fechamos o negócio e virou o pesadelo, não conseguia avançar na transferência que dei em troca, não tinha retorno concreto de datas de entrega e próximos passos, tivemos que acionar a Nissan para intermediar e após muito custo conseguir retirar o veículo, cheio de cola, sujo e fora do padrão de qualidade qual aconteceu com meus outros 3 Nissans que tive, respondemos isso na pesquisa de NPS, essa foi vazada para os colaboradores que fizeram a venda e começamos a sofrer assédio para mudança da nota, para completar o carro está com problema na injeção, fui 2 vezes na concessionária com intuito de solucionar, a solução dura um dia, hoje fiz uma viagem pois o ultimo diagnostico foi de um problema com o combustível, mesmo esse ter sido abastecido no posto indicado pela concessionária e que com a limpeza pelo scaner seria solucionado, cheguei no meu destino com minha família a luz novamente acendeu, informei a concessionária e me passaram um número para resolução ******* ******* *******, qual estou a quase duas horas sem conseguir nenhuma evolução, ******* em uma cidade que não a minha sem conseguir me locomover ou ter qualquer previsão para resolver um problema de um carro comprado a uma semana com 300km rodados. Pior é que estou com toda a minha família.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/08/2024 às 11:58

Passar longe desse local .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0