Consumo muito elevado do corolla hibrido premium *******/21

Respondida
Ji-Paraná - RO
13/02/2024 às 19:46
ID: 182477085
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz dezenas de reclamações na consessionaria Nissey Motors de Ji-Paraná e também no reclame aqui, tendo sido respondido pelo ******* devido ao consumo de meu carro Corolla híbrido premium *******/21, mas nada foi resolvido.
A Nissey fez limpeza de bico alegando combustível ruim, mas só abasteço no melhor posto de combustíveis de minha cidade, Posto Líder, empresa que não tem uma reclamação sequer.
Depois de pagar R$ *******,00 reais na limpeza meu carro ainda está fazendo 11 a 11.7km/l, o que é um absurdo porque o imetro eles falam que faz 20 na cidade.
Não estão resolvendo nada e você que pensa em comprar um igual ou qualquer outro Corolla saiba que a propaganda é enganosa e tem direito de pedir ressarcimento, o que farei a partir de agora, pois não resolvem nada, um descaso com o consumidor.
Farei reclamação também no https://******* sobre o assunto.
É um absurdo que uma empresa do tamanho da Toyota não respeite o consumidor, pior: não sabem o que resolver um problema crônico do Corolla.
Se não acreditem, pesquisem problemas no bico de injeção do Corolla a partir de ******* que verão se compensa ou não ter um carro desse. De minha parte, sugiro que não caem nessa fantasia de má gosto.
Exijo que resolvam meu problema o quanto antes, e se resolvido postarei elogiando, se não, ratificarei quantas vezes necessárias.
Alguma pessoa que queira adquirir e quiser falar comigo é só ligar*******, que demonstro por vídeo no WhatsApp.
Ji- Paraná, 11 de fevereiro de *******.
Márcio calado da silva
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2024 às 16:57
Olá, Márcio Calado da Silva,
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos saber que você está enfrentando dificuldades com o consumo do seu Corolla híbrido. Valorizamos seu feedback e estamos comprometidos em encontrar a melhor solução para essa situação.
Entendemos que você fez várias reclamações e que já realizamos a limpeza dos bicos injetores. Essa limpeza foi necessária após a inspeção do sistema de combustível, que revelou um excesso de carbonização, possivelmente causado por combustível de má qualidade. Realizamos essa medida para garantir o desempenho adequado do seu veículo.
Em relação ao consumo de combustível, o teste realizado em perímetro urbano mostrou resultados compatíveis com os padrões especificados pelo fabricante para esse tipo de condução. No dia do teste, o senhor participou junto com o chefe de oficina e o gerente de serviço, e ficamos satisfeitos em saber que o senhor se sentiu confortável com a solução apresentada.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento. Agradecemos pela sua compreensão e confiança em nossa concessionária.
Atenciosamente,
Nissey Motors.