NÃO COMPREM ZERO ASSISTÊNCIA

Resolvido
Pelotas - RS
21/05/2026 às 19:42
ID: 249340689
Entreguei meu carro para assistência técnica na Hyundai de Pelotas em razão de um sinistro e foi passado que seria 15 dias para vir a peça e mais 15 para trocar .
Ocorre que o veículo permanece retido há quase 2 meses, sem solução definitiva.
Trabalho com o carro e estou tendo um prejuízo enorme.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2026 às 16:28
Prezada Sra. Tamara,
A Hyundai Pelotas informa que o reparo mencionado refere-se a um atendimento decorrente de sinistro, o qual demandou a substituição de diversas peças mecânicas e procedimentos com maior complexidade técnica, incluindo montagem, alinhamentos, testes e conferências necessárias para garantir a qualidade e a segurança do serviço executado.
Conforme informado nas tratativas iniciais e nos contatos realizados ao longo do processo, o prazo estimado para conclusão do reparo estava condicionado ao fornecimento das peças necessárias, com previsão média de 15 a 20 dias úteis para chegada dos itens, acrescidos de mais 15 a 20 dias úteis para execução dos serviços.
Reforçamos que os prazos sempre foram informados em dias úteis, conforme alinhado no ato da vistoria e da liberação do seu veículo para reparo.
Informamos ainda que as peças necessárias foram recebidas, os reparos já foram realizados e o seu veículo passou pelos procedimentos finais de testes e conferências antes da liberação.
A entrega do seu veículo está programada para hoje, às 15h, inclusive com antecedência de dois dias úteis em relação ao prazo estimado inicialmente informado.
Atenciosamente,
Equipe Nissul Gala.
Consideração final do consumidor
23/05/2026 às 00:31
Problemas solucionados
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9