Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

20/12/2024 às 13:36

ID: 205249607

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei um pedido nessa hamburgueria, que Já sou cliente (através de um link que eles disponibilizam). Normalmente, peço à noite, mas hoje pedi no horário de almoço. Aguardei por 40 minutos, e o pedido saiu para entrega. Após, recebi um comunicado de cancelamento. Liguei pra loja, me disseram que não entregam no meu endereço, sendo que sempre peço, inclusive, semana passada pedi e me entregaram, como sempre. Me disseram que não sabiam se o pessoal na noite entregavam, mas que eles vão até perto, mas não na minha casa. Aqui onde moro é tranquilo, pego ônibus na minha porta, e todas as minhas entregas chegam tranquilamente.
O absurdo é me fazerem esperar 40 minutos, eu esperar sair pra entrega, e cancelarem o pedido. Eu estou grávida, tenho horário para minhas refeições, e agora terei que ver um lugar que me entregue com urgência. A atendente sem qualquer empatia, eu informando a minha situação, informei que colocaria minha reclamação aqui, e ela simplesmente disse: Tá bom! Completo absurdo e falta de respeito com o cliente!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/02/2025 às 09:03

Sem respostas. Dá pra ver bem como eles tratam os clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1