Cancelamento de pedido

Não resolvido
Niterói - RJ
20/12/2024 às 13:36
ID: 205249607
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei um pedido nessa hamburgueria, que Já sou cliente (através de um link que eles disponibilizam). Normalmente, peço à noite, mas hoje pedi no horário de almoço. Aguardei por 40 minutos, e o pedido saiu para entrega. Após, recebi um comunicado de cancelamento. Liguei pra loja, me disseram que não entregam no meu endereço, sendo que sempre peço, inclusive, semana passada pedi e me entregaram, como sempre. Me disseram que não sabiam se o pessoal na noite entregavam, mas que eles vão até perto, mas não na minha casa. Aqui onde moro é tranquilo, pego ônibus na minha porta, e todas as minhas entregas chegam tranquilamente.
O absurdo é me fazerem esperar 40 minutos, eu esperar sair pra entrega, e cancelarem o pedido. Eu estou grávida, tenho horário para minhas refeições, e agora terei que ver um lugar que me entregue com urgência. A atendente sem qualquer empatia, eu informando a minha situação, informei que colocaria minha reclamação aqui, e ela simplesmente disse: Tá bom! Completo absurdo e falta de respeito com o cliente!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/02/2025 às 09:03
Sem respostas. Dá pra ver bem como eles tratam os clientes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1