Demora na entrega, produto frio e entregador sem mascara

Não resolvido
Niterói - RJ
12/03/2022 às 23:11
ID: 139933913
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNitburguer de Icarai tem péssimo atendimento, demora na entrega, não atende o chat, não disponibiliza telefone, envia motoboy sem máscara, onde o cliente que preza por comodidade, é obrigado a descer e o produto chega frio e bagunçado.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2022 às 16:32
Oi Fabio, a sua opinião é muito importante para o nosso crescimento. Tudo é feito com muito carinho e dedicação. Lamentamos pelo inconveniente. Nesse dia em específico, a demanda foi muito alta, prejudicando o nosso tempo de entrega. Estamos trabalhando para acertar todos os detalhes e otimizar o nosso serviço. ******* que prezamos muito pela qualidade, com produtos de primeira linha, carne sempre fresca e fabricação própria, além dos nossos molhos e pães artesanais. Fazemos o possível para entregar qualidade à preço justo. Convidamos você para uma nova experiência. Estamos ansiosos pois será um imenso prazer em servi-lo.
Réplica do consumidor
06/06/2022 às 15:37
Desde o acontecido, nunca mais comprei neste local e não tenho intenção de comprar... continuo com a mesma impressão, apesar da resposta padronizada e tardia.
Réplica da empresa
06/06/2022 às 17:57
Prezado Fábio, a empresa criou um perfil no site do Reclame Aqui na recentemente para estreitar a comunicação com os clientes e resolver todas as questões pertinentes à nossa operação. Após tomarmos conhecimento do seu caso, identificamos o ocorrido e logo em seguida enviamos a resposta para você. Desculpe-nos por todos os transtornos causados!
Consideração final do consumidor
13/06/2022 às 18:38
Nao compro mais nesse lugar.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0