Fiquei sem almoço , comprei e não levei

Não respondida
Niterói - RJ
22/01/2025 às 16:51
ID: 207955743
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um combo para almoçar no trabaçho em face das reuniões que tinha. Não recebi nada e a loja alegou que o entregador não sabia o endereço , conhecido da loja por entregas anteriores. Cancelaram o pedido e interromperam a conversa arbitrariamente , sem qualquer resposta e atendimento digno a um consumidor. Quero o estorno da minha compra, é o mínimo , uma vez que a entrega é de responsabilidade da loja .