Fiquei sem almoço , comprei e não levei

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

22/01/2025 às 16:51

ID: 207955743

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um combo para almoçar no trabaçho em face das reuniões que tinha. Não recebi nada e a loja alegou que o entregador não sabia o endereço , conhecido da loja por entregas anteriores. Cancelaram o pedido e interromperam a conversa arbitrariamente , sem qualquer resposta e atendimento digno a um consumidor. Quero o estorno da minha compra, é o mínimo , uma vez que a entrega é de responsabilidade da loja .

Compartilhe