Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

17/12/2025 às 20:55

ID: 235154781

O HAMBÚRGUER MAIS FEIO E MAIS SECO QUE JÁ COMI!
Pedi o "hambúrguer artesanal" Quarter nitburguer, que supostamente deveria imitar o quarteirão do McDonald's, e veio uma carne moída fina e seca esmagada num pão, com duas rodelas de picles e um pouco de molho no centro. Muito decepcionada! Não comprarei novamente e não recomendo pra ninguém..

Compartilhe