O HAMBÚRGUER MAIS FEIO E SECO

Não respondida
Niterói - RJ
17/12/2025 às 20:55
ID: 235154781
O HAMBÚRGUER MAIS FEIO E MAIS SECO QUE JÁ COMI!
Pedi o "hambúrguer artesanal" Quarter nitburguer, que supostamente deveria imitar o quarteirão do McDonald's, e veio uma carne moída fina e seca esmagada num pão, com duas rodelas de picles e um pouco de molho no centro. Muito decepcionada! Não comprarei novamente e não recomendo pra ninguém..