******* - sigo ignorada pelo MUQUIF0 chamado de hamburgueria

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

09/07/2024 às 20:40

ID: 192594447

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Atendimento ridículo! Atrasaram o meu pedido por uma hora, não tive resposta nenhuma do estabelecimento, liguei, mandei mensagem e NADA! Cancelei o meu pedido e depois de alguns minutos o entregador chegou, ele mesmo disse que era pra ficar com o lanche sendo que tinha *******. Minutos depois o motoboy voltou para cobrar o lanche e disse "eles me mostraram suas mensagens e ligações, disseram que você estava reclamando e me mandaram pegar o pedido de volta". |Agora me diz, como um estabelecimento ve as minhas mensagens e não me respondem? M U QU I F 0

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2024 às 20:51

Boa noite Jenniffer, primeiramente lamentamos o ocorrido, queremos dizer que esse não é nosso padrão de atendimento, mas infelizmente em dias de alta demanda estamos sujeitos a atrasos mas não justifica a falta de resposta ao cliente, não tiramos razão da sua insatisfação e ja foi passado a direção da empresa o seu caso. Agradecemos o seu Feedback, ele é muito importante para que possamos melhorar sempre nosso serviço. Em nome na NitBurger pedimos desculpas mais uma vez e agradecemos sua compreensão.
Obrigado. Equipe NitBurger.

Réplica do consumidor

10/07/2024 às 09:14

Olá equipe, finalmente uma resposta! Agradeço o retorno e gostaria que tomassem sim providencias com o funcionário que disse para o motoboy que estava me ignorando porque não queria me responder. Acredito não ser o padrão de atendimento da Nitbur, ou é essa visão que querem passar para os consumidores da marca? Novamente, obrigada pelo retorno!