pedido super atrasado, nao consegui cancelar e chegou gelado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

11/09/2022 às 23:59

ID: 149984183

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

boa noite! fiz um pedido pelo ifood as 22h, deu 23:40 e o pedido ainda nao tinha chegado. tentei cancelar 5x e nao consegui. o ******* as 23:50 e eu nem comi, pois amanha acordo cedo e ja tinha arrumado qualquer coisa em casa para comer. alem disso, chegou gelado. gostaria de pedir meu reembolso de 24,79

Compartilhe