Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

14/04/2025 às 19:07

ID: 214769869

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tive uma experiência ruim com a loja, alegavam que o motoboy estava em meu portão e fiquei esperando na chuva e n aparecia ninguém.
Quando mandei msg, ngn mais me respondia e optei por cancelar o pedido.

Compartilhe