Loja COTIA [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] !!!!!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

07/12/2024 às 13:37

ID: 203966079

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje por volta 12h51 fiz uma compra na loja de um chinelo havaianas que na etiqueta constava o valor de 24,99 e quando passei no caixa para efetuar o pagamento foi dito que seria 59,99 porém como paguei no pix seria cobrado o valor de 60,00 e quando questionei e ela primeiro jogo uma moeda de 1 centavo e disse pegue ja que faz questão e depois dessa humilhação eu disse que faria a reclamação neste canal e ela informou que o gerente orientou as funcionárias do caixa a fazer dessa forma alterando o valor pago no final da compra, [Editado pelo Reclame Aqui] nos preços, atendimento péssimo nunca mais compro nesta loja horrível a experiência!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/09/2025 às 21:37

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0