Sandália que não durou um mês,estragou

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

08/03/2025 às 15:50

ID: 211658679

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei duas sandálias na loja nitel calça,que não durou nem 1 mês ,se rasgou toda estouro toda pedi a troca disseram que não podia ser feita a troca ,estou muito insatisfeita com essa loja e com os funcionários que me atenderam.

Compartilhe