Sandália que não durou um mês,estragou

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
08/03/2025 às 15:50
ID: 211658679
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei duas sandálias na loja nitel calça,que não durou nem 1 mês ,se rasgou toda estouro toda pedi a troca disseram que não podia ser feita a troca ,estou muito insatisfeita com essa loja e com os funcionários que me atenderam.