Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

02/12/2023 às 08:49

ID: 177238503

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Um bombeiro hidráulico da empresa foi na minha casa executou o serviço solicitado na 2a feira dia 27/12, cobrou caríssimo e disse que a nota com a garantia de 3 meses seria enviada pela empresa. Estou todos os dias cobrando no whatsapp e até agora nada. Cansei, serviço caro e sem garantia.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2023 às 13:26

O problema foi solucionado com o cliente.

Consideração final do consumidor

02/12/2023 às 13:28

Resolveram

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8