Não dão garantia

Resolvido
Niterói - RJ
02/12/2023 às 08:49
ID: 177238503
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUm bombeiro hidráulico da empresa foi na minha casa executou o serviço solicitado na 2a feira dia 27/12, cobrou caríssimo e disse que a nota com a garantia de 3 meses seria enviada pela empresa. Estou todos os dias cobrando no whatsapp e até agora nada. Cansei, serviço caro e sem garantia.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/12/2023 às 13:26
O problema foi solucionado com o cliente.
Consideração final do consumidor
02/12/2023 às 13:28
Resolveram
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8