Estou precisando cancelar o meu pedido e até agora nada!

Não respondida
São Paulo - SP
10/10/2023 às 23:46
ID: 173753665
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fiz um pedido no dia 5/10.
Porém o frete demoraria demais e passaria do tempo até o dia das crianças.
Eu fiz a compra pelo cartão do meu namorado.
Eu liguei 2 vezes na loja pedindo pra retirar pessoalmente ou até ele mesmo iria retirar.
Me pediram pra eu aguardar uma ligação e não me ligaram.
Me mandaram uma mensagem pedindo o nome completo do titular do cartão e a foto dele que no caso é o meu namorado.
Hoje eu liguei lá novamente e me disseram que iriam entrar em contato comigo pelo WhatsApp e até agora nada.
Eu preciso cancelar essa compra pois eu já consegui comprar o mesmo produto em outra loja e já até esta comigo.
Preciso de ajuda pra cancelar a compra caso vocês possam me ajudar a solucionar esse problema!