Reclamar dessa empresa

Salto de Pirapora - SP

04/01/2021 às 17:18

ID: 117588311

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma panela elétrica mondial no site https://*******, que o parceiro e essa tal de Nivamix, mais de três vezes cancelaram minha compra,
Entrei em contato com a Nivamix através do site https://*******, ninguém me respondeu,
O valor da compra é :*******,90 até o momento nem as lojas americanas nem a Nivalmix entrou em contato comigo para maiores esclarecimentos

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/01/2021 às 11:48

Esta loja é um lixo, caso está sendo resolvido com um advogado

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

18/01/2021 às 17:39

Prezado Sr. Adão, boa tarde!

Para um melhor entendimento, além da venda de produtos através de nosso site https://*******, comercializamos também alguns itens em canais de vendas parceiros, tal qual Lojas Americanas, contudo, toda tramitação de compra e aprovação de pedido se dá diretamente por eles e sem nossa intermediação/gestão.

Lamentamos imensamente que suas solicitações de compra, junto ao site Lojas Americanas, não tenham sido aprovadas, entretanto, não sabemos lhe precisar os motivos, já que não temos acesso aos seus dados cadastrais!
O mesmo justificamos ao senhor, via portal, nos últimos dias 04.01 e 06.01, sugerindo que contatasse o parceiro Lojas Americanas diretamente para melhores informações a respeito.

Certos de sua compressão, seguimos à total disposição no caso de esclarecimentos adicionais!

Atenciosamente,
Time Online Lojas Nivalmix