Me ofereceram um cartão de crédito da loja e eu aceitei porém ninguém me informou sobre um seguro e sobre a anuidade absurda que esse cartão teria,simplesmente baixei o app e quando em deparei com uma fatura de 34.99 sem nunca ter usado o cartão

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

09/03/2024 às 07:08

ID: 184214983

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me ofereceram um cartão de crédito da loja e eu aceitei porém ninguém me informou sobre um seguro e sobre a anuidade absurda que esse cartão teria,simplesmente abri o app e vi uma fatura no valor de 34.99 sem nunca ter usado o cartão,liguei na central de cartões e solicitei o cancelamento do cartão e a contestação da fatura pq ninguém me informou da anuidade se não nem teria aceitado fazer simplesmente as atendente desliga a ligação e não resolve meu problema e a fatura tá lá em aberto e eu não vou pagar por uma coisa que não usei,estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] quero o Cancelamento do cartão e a contestação da fatura não quero estorno na próxima fatura pq não vou utilizar o cartao

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/02/2026 às 17:09

Oi

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1