Desodorante Evaporando

Nivea
São Bernardo do Campo - SP
23/02/2016 às 10:13

Comprei 3 desodorantes Nivea Men Silver Protect aproximadamente 1 mês atrás. Guardei dois desses desodorantes em um armário fechado, fora do alcance do sol e bem arejado. Quando acabou o primeiro tubo de desodorante que comprei e fui pegar um novo, verifiquei que ambos estavam completamente vazios !!!

Desodorante 1: 51422304EX (LEG 2675)

Desodorante 2: 51434104EX (LEG 2675)

Gostaria de um posicionamento da Nivea (troca da mercadoria), pois gosto muito dos produtos da empresa, mas me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] por adquirir um desodorante caro que está evaporando completamente.

29/02/2016 às 17:31

Logo após postar o meu caso aqui no site, a Nivea entrou em contato comigo informando que faria a troca dos 2 desodorantes que tiveram problema. Hoje (29/02/2016) foi realizada a troca, através de motoboy enviado pela empresa. Pretendo continuar utilizando esse produto e fiquei satisfeito com o atendimento.

Consideração final da empresa

01/03/2016 às 16:33

Prezado Sr. Antonio Carlos Gil,

Agradecemos a oportunidade que nos deu de conhecer a sua manifestação, através do seu relato podemos aperfeiçoar cada vez mais nossos processos.

Nossa central está à sua disposição de Segunda a Sexta-feira das 08h às 18h.

Equipe NIVEA Brasil.

Está com problemas com Nivea?