Reclamação resolvidaResolvido

Desodorante Evaporando

Nivea
São Bernardo do Campo - SP
23/02/2016 às 10:13
ID: 16898344
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei 3 desodorantes Nivea Men Silver Protect aproximadamente 1 mês atrás. Guardei dois desses desodorantes em um armário fechado, fora do alcance do sol e bem arejado. Quando acabou o primeiro tubo de desodorante que comprei e fui pegar um novo, verifiquei que ambos estavam completamente vazios !!!



Desodorante 1: 51422304EX (LEG 2675)

Desodorante 2: 51434104EX (LEG 2675)



Gostaria de um posicionamento da Nivea (troca da mercadoria), pois gosto muito dos produtos da empresa, mas me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] por adquirir um desodorante caro que está evaporando completamente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/02/2016 às 17:31

Logo após postar o meu caso aqui no site, a Nivea entrou em contato comigo informando que faria a troca dos 2 desodorantes que tiveram problema. Hoje (29/02/2016) foi realizada a troca, através de motoboy enviado pela empresa. Pretendo continuar utilizando esse produto e fiquei satisfeito com o atendimento.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Consideração final da empresa

01/03/2016 às 16:33

Prezado Sr. Antonio Carlos Gil,

Agradecemos a oportunidade que nos deu de conhecer a sua manifestação, através do seu relato podemos aperfeiçoar cada vez mais nossos processos.

Nossa central está à sua disposição de Segunda a Sexta-feira das 08h às 18h.

Atenciosamente,

Equipe NIVEA Brasil.

RA1000
RA1000
9.1/ 10

Está com problemas com Nivea?

Reclamar