Falta de comunicação

Respondida
Praia Grande - SP
03/02/2017 às 13:02
ID: 24022341
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde!
Fiz o contato com a assistência técnica da nixon em sp,mandei meu relógio para a troca da pulseira,após algumas trocas de e-mail com *******, ficaram de me mandar o relógio de volta, sem custo, mas já faz mais de um mês e não tenho mais retorno dos e-mails enviados, gostaria de saber qual o problema de mandar o produto.
Grato e aguardo retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/02/2017 às 15:37
Olá Murilo,
Pedimos desculpas pela demora em respondê-lo.
Iremos verificar e pedir para retornarem.
Att, Nixon Brasil