Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

03/02/2017 às 13:02

ID: 24022341

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde!

Fiz o contato com a assistência técnica da nixon em sp,mandei meu relógio para a troca da pulseira,após algumas trocas de e-mail com *******, ficaram de me mandar o relógio de volta, sem custo, mas já faz mais de um mês e não tenho mais retorno dos e-mails enviados, gostaria de saber qual o problema de mandar o produto.

Grato e aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/02/2017 às 15:37

Olá Murilo,
Pedimos desculpas pela demora em respondê-lo.
Iremos verificar e pedir para retornarem.
Att, Nixon Brasil