Não consigo mais acesso à minha conta de investimento e meu dinheiro sumiu

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/02/2025 às 11:01

ID: 209928543

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou uma pequena investidora que tive a infelicidade de fazer meus primeiros investimentos na NIXSE LTD.
Tenho , atualmente cerca de 61mil dólares de saldo em minha conta.
Recebi 550usd mensais entre outubro e dezembro, como retirada, quando uma analista me telefonou solicitando que eu retirasse todas as reclamações que eu tinha no RECLAME AQUI, para eles fazerem esses depósitos.
Contava com o resgate deste valor( ( 61mil dólares) para quitar empréstimos que fiz quando a conta ficava negativa. Acreditei na empresa e na analista que me atendia e fiquei endividada, observando que sou idosa (67anos) e aposentada.
Acontece que todo mundo sumiu.
Recebi um telefonema de DOMINGOS DIAZ dezembro propondo saldar a minha conta por 5 mil dólares , um valor muito aquém do que eu tenho. O DOMINGOS DIAZ comentou que a NIXSE LTD. não queria mais manter contas sem operação.
Acontece que não tenho operado pq simplesmente fui abandonada pela NIXSE e seus analistas.
Este senhor também sumiu e nem responde mais as minhas mensagens no TELEGRAM.
A plataforma também não consigo mais acessar e os e-mails estão voltando. Estou desesperada e não sei mais o que fazer.
Preciso que a NIXSE entre em contato comigo para resolvermos esta questão.
Como uma corretora pode simplesmente sumir com o meu dinheiro assim?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/09/2025 às 10:12

O atendimento? Não houve. A NIXSE é uma empresa que foi criada para [Editado pelo Reclame Aqui] pessoas que acreditaram nela. restou para mim o pagamento de empréstimo que fiz para completar o capital. É um pessoal mal intencionado e espero que sejam presos pela PF, pois sei que há investigação contra eles. Da última vez que busquei estes "[Editado pelo Reclame Aqui]" , eles estavam no Reino Unido. NOTA ZERO se tiver negativo NOTA NEGATIVA.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0