Entrega de Mercadoria

Fiz a compra de 2 panelas de arroz elétricas com vidro ******* NKS MILANO 127V, na loja online, no dia 18/11/2020. O estatus do meu pedido encontra-se como pago e os meus produtos ainda não foram para a transportadora. Já solicitei pelo site a previsão da entrega e não obtive resposta. Já tentei ligar e não consigo atendimento.
Infelizmente, acho um descaso total com o cliente.
O número do meu pedido é: #100012100.
Gostaria de saber a previsão de entrega do meu produto e o código para o rastreio.
Estou muito insatisfeito com o descaso dessa empresa com seus clientes.

30/11/2020 às 13:45

O contato foi feito através de seu e-mail e estamos aguardando retorno para que possamos dar continuidade em sua solicitação.

Dúvidas, estamos à disposição.

Att,
Atendimento Pós Venda SKN

02/12/2020 às 14:15

Recebi um e-mail da empresa em nome do Sr. Reinaldo Silva me passando o código de rastreio e o endereço para a retirada dos produtos na agência dos Correios (Taquara). Hoje foi feita a retirada e para minha surpresa, ao invés de 2 panelas, recebi apenas 1 (uma). Paguei por 2 (dois) produtos e recebi apenas 1 (um). Inclusive a nota fiscal consta como 2 panelas... A decepção com essa empresa é muito grande mediante todo transtorno que tenho passado para receber 2 panelas de arroz... E agora?
Gostaria da pronta solução do meu problema.
*******

02/12/2020 às 14:37

Sr. Anderson, boa tarde!

Conforme explicado por e-mail, por um erro interno - o qual já lhe pedimos desculpas - foi enviado apenas uma unidade da panela, porém já foi solicitado o envio da outra, em caráter de urgência, para o seu endereço.
Lembrando que, visto que os Correios não estão fazendo entrega em sua região, provavelmente será necessário retirar o produto junto a agencia novamente. Assim que o rastreio estiver liberado, o informaremos.

Att,
Atendimento Pós Venda SKN

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com NKS - SKN Importação e Exportação de eletro?

Eletroportáteis