PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Entrega de Mercadoria

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de 2 panelas de arroz elétricas com vidro ******* NKS MILANO 127V, na loja online, no dia 18/11/2020. O estatus do meu pedido encontra-se como pago e os meus produtos ainda não foram para a transportadora. Já solicitei pelo site a previsão da entrega e não obtive resposta. Já tentei ligar e não consigo atendimento.
Infelizmente, acho um descaso total com o cliente.
O número do meu pedido é: #100012100.
Gostaria de saber a previsão de entrega do meu produto e o código para o rastreio.
Estou muito insatisfeito com o descaso dessa empresa com seus clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2020 às 13:45

O contato foi feito através de seu e-mail e estamos aguardando retorno para que possamos dar continuidade em sua solicitação.

Dúvidas, estamos à disposição.

Att,
Atendimento Pós Venda SKN

Réplica do consumidor

02/12/2020 às 14:15

Recebi um e-mail da empresa em nome do Sr. Reinaldo Silva me passando o código de rastreio e o endereço para a retirada dos produtos na agência dos Correios (Taquara). Hoje foi feita a retirada e para minha surpresa, ao invés de 2 panelas, recebi apenas 1 (uma). Paguei por 2 (dois) produtos e recebi apenas 1 (um). Inclusive a nota fiscal consta como 2 panelas... A decepção com essa empresa é muito grande mediante todo transtorno que tenho passado para receber 2 panelas de arroz... E agora?
Gostaria da pronta solução do meu problema.
Atenciosamente,
*******

Réplica da empresa

02/12/2020 às 14:37

Sr. Anderson, boa tarde!

Conforme explicado por e-mail, por um erro interno - o qual já lhe pedimos desculpas - foi enviado apenas uma unidade da panela, porém já foi solicitado o envio da outra, em caráter de urgência, para o seu endereço.
Lembrando que, visto que os Correios não estão fazendo entrega em sua região, provavelmente será necessário retirar o produto junto a agencia novamente. Assim que o rastreio estiver liberado, o informaremos.

Att,
Atendimento Pós Venda SKN

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com NKS - SKN Importação e Exportação de eletro?

Reclamar
Melhores
Eletroportáteis
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade