ESTA EMGARANTOA E PAROU DE FUNCIONAR NÃO QUER LIGA E ANTES DISSO NÃO FUNCIONAVA NORMALMENTE

MEU LIQUIDIFICADOR NÃO FUNCIONAR NORMAL NÃO TRITURA O ALIMENTO E AGORA DEIXOU DE FUNCIONAR E NÃO TEM ASSITENCIA EM SALVADOR

30/10/2018 às 13:21

Prezada senhora Maria, bom dia!

O contato foi feito através de seu e-mail e estamos aguardando retorno para que possamos dar continuidade em sua solicitação.

07/11/2018 às 10:56

nota fiscal CHAVE *******.*******.*******
GIVANILDO LIMA DA SILVEIRA
RUA PRESIDENTE KENNEDY 310 CENTRO CANDEIAS - BA CEP 43810000

08/11/2018 às 19:07

O QUE ESTA FALTADO PARA RESOLVER O MEU CASO******* RESIDENCIAL PROCURA EVA

12/11/2018 às 08:27

Senhora Maria, bom dia!

A reclamação foi aberta em nome de Maria Da Conceição Bonfim Silva. Logo, o protocolo deve ser aberto em nome da mesma. Gentileza enviar os dados corretos.

12/11/2018 às 14:49

Nome completo GILVANILDO LIMA DA SILVEIRA
Endereço completo RUA PRESIDENTE KENNEDY 310
CEP 3810-000
Telefone: 71 -3601-2290
Voltagem do produto e modelo 127 V POTENCIA 500
Numero de série do produto (localizado embaixo do produto, etiqueta prata com letras e números preto): S/N F02050AAF01X

Relate o defeito? NÃO TRITURA E PARA TODA HORA O LIQUIDIFICADOR TRAVA N]ÃO QUER DA CONTINUIDADE O PROCESSAMENTO

12/11/2018 às 14:52

E ESTOU PASSADO OS DADOS DA NOTA FISCAL A RECLAMAÇÃO CONTINUA EM MEU NOME
CPF ******* RUA PEDRO AMERICO 10 ED ITA AP 602 NAZARE SALVADOR

Telefone: 71 -992824828
Voltagem do produto e modelo 127 V POTENCIA 500

13/11/2018 às 09:04

Senhor Maria, Bom dia!

O protocolo é aberto no CPF titular da reclamação. O produto é da senhora?

No aguardo.

15/11/2018 às 17:26

O LIQUIDIFICADOR ME PERTENCE , FINALMENTE QUAL A DIFICULDADE DE VC RESOLVER QUE DEMORA EU GANHEI DE MEU SOBRINHO ESSE LIQUIDIFICADOR ME PERTENCE

16/11/2018 às 08:39

26/11/2018 às 20:09

qual a posição da empresa diante do liquidificador

27/11/2018 às 08:35

Senhora Maria,

foi informado a senhora, uma listagem de autorizadas mais próximas mediante ao CEP informado. Porém a senhora informou que o CP informado não era o do seu endereço. Solicitamos o CEP correto e a senhora não respondeu. A posição da fábrica, é que estamos no aguardo do CEP, para podermos verificar o endereço de um autorizada mais próxima.

28/11/2018 às 22:24

Nome completo ******* CONCEIÇÃO BONFIM SILVA
Endereço completo rua pedro Américo 10 ed ita AP 602
CEP 40050-340
Telefone:*******
Voltagem do produto e modelo - 127 V POTENCIA 500

Relate o defeito? NÃO TRITURA E PARA TODA HORA O LIQUIDIFICADOR TRAVA NÃO QUER DA CONTINUIDADE O PROCESSAMENTO, e para de liquidificar toda hora
segue me anexo a nota fiscal, pois não tem cabimento liquidificador sem liquidificador tem criança que necessita. preciso com urgência que resolva isso;

29/11/2018 às 09:48

Senhora Maria, Bom dia!

Estamos tentando contato com a senhor pelo telefone informado e o mesmo só chama. O CEP que a senhora informou, é o mesmo que foi informado anteriormente. Sendo assim há posto próximo para este CEP e o mesmo já foi informado.

No aguardo.

05/12/2018 às 21:46

E uma decepção compra este produto caro e que muita dificuldade para resolver o certo e vc receber via correio e resolver pois o consumido como eu estou me sentino enganada

06/12/2018 às 08:19

Senhora Maria,

Foi indicado um posto autorizado para o reparo de seu produto. O posto fica em sua cidade.

06/12/2018 às 23:12

eu ja levei la e não tem peça, vou ter que de novo levar e absurdo pois esta em garantia do fabricante

07/12/2018 às 08:53

17/12/2018 às 15:48

FUI DA ENTRADA NA ASSITENCIA SIMPLESMENTE INFORMARAM QUE NÃO VAI DA ENTRADA PORQUE NÃO TEM PEÇA. QUE PALHAÇADA ISSO ME ARREPENDO AMARGAMENTE DE TER COMPRADO ESTA MARCA

17/12/2018 às 16:12

Senhora Maria,

Orientações passadas por telefone.

12/01/2019 às 20:17

simlismente a assistência indicada por favor não recebo o produto que palhaçada isso por favr resolva meu caso liga para e veja que ele não esta recebendo e diz que não tem peça a assistência que fica em candieas

14/01/2019 às 11:24

Senhora Maria, bom dia!

Entrei em contato com o posto autorizados e eles desconhecem o ocorrido. Peço por gentileza que se dirija novamente ao posto, procure por Camila ou Keyla que a mesmas etão cientes de sua visita.

Dúvidas estou à disposição.

24/01/2019 às 23:45

SIMPLESMENTE A ASSISTÊNCIA EM CANDEIAS BAHIA NÃO ACEITA O LIQUIDIFICA-DOR E FIQUEI NO PREJUÍZO ATE HOJE NADA QUERO UMA POSIÇÃO

25/01/2019 às 17:01

Prezada senhora Maria, boa tarde!

30/01/2019 às 23:21

BOA NOITE
A ASSISTÊNCIA QUE VC INDICO EM CANDEIAS NÃO ACEITO O LIQUIDIFICA DOR POR FAVOR ME PASSE O CÓDIGO POSTAL PARA VC RESOLVER POIS CHEGUEI ATE DESCONTAR MAS ELE DISSE QUE NÃO TEM PEÇA E QUE NÃ PODE DEIXAR O LIQUIDIFICADOR PRECISOS RESOLVER ISSO URGENTEMENTE

30/01/2019 às 23:26

PRECISO RESOLVER MEU CASO ME PASSE CÓDIGO DE PASTAGEM PARA ENVIAR POIS A ASSISTÊNCIA DE CANDEIAS NÃO ACEITA

04/02/2019 às 09:59

Senhora Maria, bom dia!

As orientações foram passadas por e-mail. Gentileza proceder conforme orientação.

27/02/2019 às 09:33

foi enviado via correio estou aguarda a respota da empresa para fazer avaliação.

27/02/2019 às 14:05

Senhora Maria,

As orientações foram informadas por e-mail.

15/03/2019 às 11:21

estou aguardado o deposito do produto ja que não tem peça para consertar

15/03/2019 às 13:18

sim,

Os dados já foram encaminhados para pagamento.

atendimento Nks

01/04/2019 às 11:53

ESTOU AGUARDA A SOLUÇÃO DO MEU PROBLEMA FICARAM DE A DEVOLUÇÃO POR FAVOR ME ENVIE ASSIM QUE RESOLVER*******

01/04/2019 às 13:19

Boa tarde!

O comprovante já foi enviado para seu e-mail. Gentileza finalizar a reclamação.

Atendimento Nks

04/04/2019 às 01:03

DEMOROU MAS RESOLVEU QUE PENA QUE A ASSITENCIA TÉCNICA CADASTRADA NÃO MERCE A MESMA PONTUAÇÃO

Consideração final da empresa

04/04/2019 às 14:18

Senhora Maria,

Agradecemos o retorno positivo, e sua preferência em nossa marca.

Prezamos sempre pela satisfação e o compromisso com nossos clientes.

Atendimento Pós Venda SKN

Está com problemas com NKS - SKN Importação e Exportação de eletro?

Eletroportáteis