PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

ESTA EMGARANTOA E PAROU DE FUNCIONAR NÃO QUER LIGA E ANTES DISSO NÃO FUNCIONAVA NORMALMENTE

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

MEU LIQUIDIFICADOR NÃO FUNCIONAR NORMAL NÃO TRITURA O ALIMENTO E AGORA DEIXOU DE FUNCIONAR E NÃO TEM ASSITENCIA EM SALVADOR

Compartilhe

Resposta da empresa

30/10/2018 às 13:21

Prezada senhora Maria, bom dia!

O contato foi feito através de seu e-mail e estamos aguardando retorno para que possamos dar continuidade em sua solicitação.

Dúvidas, estamos à disposição.

Att,
Atendimento Pós Venda SKN

Réplica do consumidor

07/11/2018 às 10:56

nota fiscal CHAVE *******.*******.*******
CPF *******
GIVANILDO LIMA DA SILVEIRA
RUA PRESIDENTE KENNEDY 310 CENTRO CANDEIAS - BA CEP 43810000

Réplica do consumidor

08/11/2018 às 19:07

O QUE ESTA FALTADO PARA RESOLVER O MEU CASO******* RESIDENCIAL PROCURA EVA

Réplica da empresa

12/11/2018 às 08:27

Senhora Maria, bom dia!


A reclamação foi aberta em nome de Maria Da Conceição Bonfim Silva. Logo, o protocolo deve ser aberto em nome da mesma. Gentileza enviar os dados corretos.

Réplica do consumidor

12/11/2018 às 14:49

CPF *******
Nome completo GILVANILDO LIMA DA SILVEIRA
Endereço completo RUA PRESIDENTE KENNEDY 310
CEP 3810-000
Telefone: 71 -3601-2290
Cópia da NF em anexo
Voltagem do produto e modelo 127 V POTENCIA 500
Numero de série do produto (localizado embaixo do produto, etiqueta prata com letras e números preto): S/N F02050AAF01X

Relate o defeito? NÃO TRITURA E PARA TODA HORA O LIQUIDIFICADOR TRAVA N]ÃO QUER DA CONTINUIDADE O PROCESSAMENTO

Réplica do consumidor

12/11/2018 às 14:52

E ESTOU PASSADO OS DADOS DA NOTA FISCAL A RECLAMAÇÃO CONTINUA EM MEU NOME
CPF ******* RUA PEDRO AMERICO 10 ED ITA AP 602 NAZARE SALVADOR

Telefone: 71 -992824828
Cópia da NF em anexo
Voltagem do produto e modelo 127 V POTENCIA 500
Numero de série do produto (localizado embaixo do produto, etiqueta prata com letras e números preto): S/N F02050AAF01X

Relate o defeito? NÃO TRITURA E PARA TODA HORA O LIQUIDIFICADOR TRAVA N]ÃO QUER DA CONTINUIDADE O PROCESSAMENTO

Réplica da empresa

13/11/2018 às 09:04

Senhor Maria, Bom dia!

O protocolo é aberto no CPF titular da reclamação. O produto é da senhora?

No aguardo.

Réplica do consumidor

15/11/2018 às 17:26

O LIQUIDIFICADOR ME PERTENCE , FINALMENTE QUAL A DIFICULDADE DE VC RESOLVER QUE DEMORA EU GANHEI DE MEU SOBRINHO ESSE LIQUIDIFICADOR ME PERTENCE

Réplica da empresa

16/11/2018 às 08:39

Senhora Maria, bom dia!

O contato foi feito através de seu e-mail e estamos aguardando retorno para que possamos dar continuidade em sua solicitação.

Dúvidas, estamos à disposição.

Att,
Atendimento Pós Venda SKN

Réplica do consumidor

26/11/2018 às 20:09

qual a posição da empresa diante do liquidificador

Réplica da empresa

27/11/2018 às 08:35

Bom dia!

Senhora Maria,

foi informado a senhora, uma listagem de autorizadas mais próximas mediante ao CEP informado. Porém a senhora informou que o CP informado não era o do seu endereço. Solicitamos o CEP correto e a senhora não respondeu. A posição da fábrica, é que estamos no aguardo do CEP, para podermos verificar o endereço de um autorizada mais próxima.

Dúvidas, estamos à disposição.

Att,
Atendimento Pós Venda SKN

Réplica do consumidor

28/11/2018 às 22:24

CPF *******
Nome completo ******* CONCEIÇÃO BONFIM SILVA
Endereço completo rua pedro Américo 10 ed ita AP 602
CEP 40050-340
Telefone:*******
Cópia da NF em anexo
Voltagem do produto e modelo - 127 V POTENCIA 500

Numero de série do produto (localizado embaixo do produto, etiqueta prata com letras e números preto): S/N F02050AAF01X

Relate o defeito? NÃO TRITURA E PARA TODA HORA O LIQUIDIFICADOR TRAVA NÃO QUER DA CONTINUIDADE O PROCESSAMENTO, e para de liquidificar toda hora
segue me anexo a nota fiscal, pois não tem cabimento liquidificador sem liquidificador tem criança que necessita. preciso com urgência que resolva isso;

Réplica da empresa

29/11/2018 às 09:48

Senhora Maria, Bom dia!

Estamos tentando contato com a senhor pelo telefone informado e o mesmo só chama. O CEP que a senhora informou, é o mesmo que foi informado anteriormente. Sendo assim há posto próximo para este CEP e o mesmo já foi informado.

No aguardo.


Att,
Atendimento Pós Venda SKN

Réplica do consumidor

05/12/2018 às 21:46

E uma decepção compra este produto caro e que muita dificuldade para resolver o certo e vc receber via correio e resolver pois o consumido como eu estou me sentino enganada

Réplica da empresa

06/12/2018 às 08:19

Bom dia!

Senhora Maria,

Foi indicado um posto autorizado para o reparo de seu produto. O posto fica em sua cidade.

Dúvidas, estamos à disposição.

Att,
Atendimento Pós Venda SKN

Réplica do consumidor

06/12/2018 às 23:12

eu ja levei la e não tem peça, vou ter que de novo levar e absurdo pois esta em garantia do fabricante

Réplica da empresa

07/12/2018 às 08:53

Senhora Maria, bom dia!

O contato foi feito através de seu e-mail e estamos aguardando retorno para que possamos dar continuidade em sua solicitação.

Dúvidas, estamos à disposição.

Att,
Atendimento Pós Venda SKN

Réplica do consumidor

17/12/2018 às 15:48

FUI DA ENTRADA NA ASSITENCIA SIMPLESMENTE INFORMARAM QUE NÃO VAI DA ENTRADA PORQUE NÃO TEM PEÇA. QUE PALHAÇADA ISSO ME ARREPENDO AMARGAMENTE DE TER COMPRADO ESTA MARCA

Réplica da empresa

17/12/2018 às 16:12

Boa tarde!

Senhora Maria,

Orientações passadas por telefone.

Dúvidas, estamos à disposição.

Att,
Atendimento Pós Venda SKN

Réplica do consumidor

12/01/2019 às 20:17

simlismente a assistência indicada por favor não recebo o produto que palhaçada isso por favr resolva meu caso liga para e veja que ele não esta recebendo e diz que não tem peça a assistência que fica em candieas

Réplica da empresa

14/01/2019 às 11:24

Senhora Maria, bom dia!


Entrei em contato com o posto autorizados e eles desconhecem o ocorrido. Peço por gentileza que se dirija novamente ao posto, procure por Camila ou Keyla que a mesmas etão cientes de sua visita.




Dúvidas estou à disposição.

Réplica do consumidor

24/01/2019 às 23:45

SIMPLESMENTE A ASSISTÊNCIA EM CANDEIAS BAHIA NÃO ACEITA O LIQUIDIFICA-DOR E FIQUEI NO PREJUÍZO ATE HOJE NADA QUERO UMA POSIÇÃO

Réplica da empresa

25/01/2019 às 17:01

Prezada senhora Maria, boa tarde!

O contato foi feito através de seu e-mail e estamos aguardando retorno para que possamos dar continuidade em sua solicitação.

Dúvidas, estamos à disposição.

Att,
Atendimento Pós Venda SKN

Réplica do consumidor

30/01/2019 às 23:21

BOA NOITE
A ASSISTÊNCIA QUE VC INDICO EM CANDEIAS NÃO ACEITO O LIQUIDIFICA DOR POR FAVOR ME PASSE O CÓDIGO POSTAL PARA VC RESOLVER POIS CHEGUEI ATE DESCONTAR MAS ELE DISSE QUE NÃO TEM PEÇA E QUE NÃ PODE DEIXAR O LIQUIDIFICADOR PRECISOS RESOLVER ISSO URGENTEMENTE

Réplica do consumidor

30/01/2019 às 23:26

PRECISO RESOLVER MEU CASO ME PASSE CÓDIGO DE PASTAGEM PARA ENVIAR POIS A ASSISTÊNCIA DE CANDEIAS NÃO ACEITA

Réplica da empresa

04/02/2019 às 09:59

Senhora Maria, bom dia!

As orientações foram passadas por e-mail. Gentileza proceder conforme orientação.

Dúvidas, estamos à disposição.

Att,
Atendimento Pós Venda SKN

Réplica do consumidor

27/02/2019 às 09:33

foi enviado via correio estou aguarda a respota da empresa para fazer avaliação.

Réplica da empresa

27/02/2019 às 14:05

Boa tarde!

Senhora Maria,

As orientações foram informadas por e-mail.

Dúvidas, estamos à disposição.

Att,
Atendimento Pós Venda SKN

Réplica do consumidor

15/03/2019 às 11:21

estou aguardado o deposito do produto ja que não tem peça para consertar

Réplica da empresa

15/03/2019 às 13:18

Boa tarde!
sim,

Os dados já foram encaminhados para pagamento.

Att,
atendimento Nks

Réplica do consumidor

01/04/2019 às 11:53

ESTOU AGUARDA A SOLUÇÃO DO MEU PROBLEMA FICARAM DE A DEVOLUÇÃO POR FAVOR ME ENVIE ASSIM QUE RESOLVER*******

Réplica da empresa

01/04/2019 às 13:19

Boa tarde!

O comprovante já foi enviado para seu e-mail. Gentileza finalizar a reclamação.

Att,
Atendimento Nks

Consideração final do consumidor

04/04/2019 às 01:03

DEMOROU MAS RESOLVEU QUE PENA QUE A ASSITENCIA TÉCNICA CADASTRADA NÃO MERCE A MESMA PONTUAÇÃO

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Consideração final da empresa

04/04/2019 às 14:18

Bom dia!

Senhora Maria,

Agradecemos o retorno positivo, e sua preferência em nossa marca.

Prezamos sempre pela satisfação e o compromisso com nossos clientes.

Att,
Atendimento Pós Venda SKN

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com NKS - SKN Importação e Exportação de eletro?

Reclamar
Melhores
Eletroportáteis
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade