Forno Ford

NKS - SKN Importação e Exportação de eletro
Capelinha - MG
14/01/2021 às 01:03

Senhores, comprei um
    Forno elétrico Ford do mesmo modelo que minha irmã comprou e aprovou. O forno apresentou problemas. Tive que encaminhar o produto para assistência técnica que fica numa cidade que dista uns 300 km da cidade onde resido. Um transtorno, mas encaminhei assim mesmo. Em pouco tempo de uso, o forno apresentou novo problema.

Como a minha irmã aprovou a marca e o modelo, resolvi comprar outro igual. Igual ao meu e igual ao dela. Pois bem,

Ocorre que este segundo forno elétrico também deu problemas. Enquanto o da minha irmã é excelente, eu comprei dois que não foram aprovados.
    O pior é que não tenho como encaminhá-lo para assistência técnica, porque é muito distante, além de que não houve solução com relação ao outro que foi
    Agradeço a atenção!

15/01/2021 às 11:11

O contato foi feito através de seu e-mail e estamos aguardando retorno para que possamos dar continuidade em sua solicitação.

Dúvidas, estamos à disposição.

Att,
    Atendimento Pós Venda SKN

Consideração final

31/07/2023 às 00:00

Está com problemas com NKS - SKN Importação e Exportação de eletro?

Eletroportáteis