Fritadeira Ford Air Fryer F400

No final de dezembro do ano passado comprei na Fast Shop uma Fritadeira Ford Air Fryer F400, e só o fiz diante da chancela da Ford, na crença de que o nome não seria emprestado a um produto que não fosse de excelente qualidade.

Ocorre que depois de utilizá-la somente duas vezes, ela simplesmente parou de funcionar.

Diante do ocorrido, imediatamente busquei a Fast Shop mas ela me informou que, como o prazo de 7 dias já havia passado, eu devia procurar uma assistência técnica.

Me desculpem, mas eu não comprei um produto desse valor para usar apenas duas vezes e agora ter que perder o meu tempo para arrumar um produto que deveria ser de qualidade.

Diante do exposto, solicito uma ação de vocês para consertar / trocar o produto por um que funcione.

27/01/2016 às 10:52

Prezado Sr Roberto, bom dia!

O contato foi feito através de seu e-mail e estamos aguardando retorno para que possamos dar continuidade em sua solicitação.

Dúvidas, estamos à disposição.

Att,

Atendimento Pós Venda SKN

16/09/2016 às 11:27

Atendimento extremamente eficiente.
Apos algumas verificações, a empresa me enviou uma maquina nova.
Tudo funcionando perfeitamente.
Estão de parabens

Consideração final da empresa

19/09/2016 às 08:08

Prezado senhor Roberto, bom dia!

Agradecemos o retorno positivo, e sua preferência em nossa marca.

Prezamos sempre pela satisfação e o compromisso com nossos clientes.

Att,
Atendimento Pós Venda SKN

Está com problemas com NKS - SKN Importação e Exportação de eletro?

Eletroportáteis