Garantia - Pós venda péssimo

Comprei uma cafeteira há menos de três meses e está apresentou problemas.

Fui levar hoje na assistência técnica autorizada, Eletro Sol e esta informou que a fábrica solicitou que não recebessem produtos até 02/01/2018, pois estes entrariam em recesso e não mandariam peças nesse período!

Isso é uma piada, hoje é dia 11/12, vou ter que esperar 3 semanas para poder levar o produto e depois sabe-se lá mais quanto tempo para enviarem a peça e consertar, total falta de respeito com o cliente.

Terei que ficar mais de um mês sem poder fazer café porque vai entrar em recesso? Piada.

Comprarei outra essa semana, de outra marca é claro e ajuizarei uma ação para ressarcir os valores e transtornos.

Todos vocês [Editado pelo Reclame Aqui] que lerem essa mensagem façam o mesmo, briguem por seus direitos, já que temos tantos deveres. Vão no juizado de pequenas causas e reclamem seus direitos, só assim para empresas que faltam o respeito com os clientes mudem ou fechem.

11/12/2017 às 10:32

O contato foi feito através de seu e-mail e estamos aguardando retorno para que possamos dar continuidade em sua solicitação.

Dúvidas, estamos à disposição.

Att,
Atendimento Pós Venda SKN

12/01/2018 às 08:28

Peço por gentileza, que finalize a reclamação no site do Reclame Aqui e avalie o atendimento prestado. Sua avaliação é muito importante para aprimorarmos nossos serviços.

25/04/2018 às 19:58

Um pouco demorado, mas reembolsaram o valor do equipamento com problema.

Consideração final da empresa

26/04/2018 às 13:16

Agradecemos o retorno com a avaliação do nosso atendimento. Prezamos sempre pela satisfação e o compromisso com nossos clientes.

Att,
Atendimento Pós Venda SKN

Está com problemas com NKS - SKN Importação e Exportação de eletro?

Eletroportáteis