GRILL SANDUICHEIRA ML-18 NKS MILANO 127V

Comprei uma GRILL SANDUICHEIRA ML-18 NKS MILANO 127V no site https://******* que faz propaganda tanto no site como na caixa e manual de que se pode grelhar carne, frango e peixe. Assim que ela chegou fui fazer um frango grelhado e do nada parou de funcionar, nem terminou de fazer o frango. Agora ela so acende as duas luzes e não esquenta mais. Ou seja propaganda enganosa, pois li todo o manual e usei exatamente do jeito que estava escrito para usar. Tem 6 meses de garantia mas a autorizada em minha cidade fica absurdamente longe e estamos em quarentena, por esse motivo comprei pela internet. E agora vou ficar no prejuízo?

01/06/2020 às 07:51

O contato foi feito através de seu e-mail e estamos aguardando retorno para que possamos dar continuidade em sua solicitação.

Dúvidas, estamos à disposição.

Att,
Atendimento Pós Venda SKN

26/10/2020 às 22:12

Não trocaram o produto e nem devolveram meu dinheiro. Não recomendo essa marca nem para o meu pior inimigo. Produto de baixa qualidade e empresa que não da a mínima para seus clientes.

Está com problemas com NKS - SKN Importação e Exportação de eletro?

Eletroportáteis